Customer Centricity (centralidade no cliente)

Autores

  • Cleyson de Moraes Mello Centro Universitário de Valença (UNIFAA)
  • José Rogério Moura de Almeida Neto Centro Universitário de Valença (UNIFAA)
  • Regina Pentagna Petrillo Centro Universitário de Valença (UNIFAA)

DOI:

https://doi.org/10.24859/RID.2022v20n1.1318

Palavras-chave:

Cliente, Estratégia, Inovação

Resumo

O artigo científico apresenta os elementos básicos da estratégia denominada de “centralidade no cliente”.

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Biografia do Autor

Cleyson de Moraes Mello, Centro Universitário de Valença (UNIFAA)

Coordenador do Curso de Direito do UNIFAA. Pós-Doutor em Teoria do Direito, Vice-Diretor da Faculdade de Direito da UERJ, Professor do PPGD da UERJ e UVA. Advogado.

José Rogério Moura de Almeida Neto, Centro Universitário de Valença (UNIFAA)

Reitor do Centro Universitário de Valença – UNIFAA. Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro de Ensino Superior de Valença (2005), Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (2008), além de possuir Doutorado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (2013).

Regina Pentagna Petrillo, Centro Universitário de Valença (UNIFAA)

Pró-Reitora de Graduação Presencial do Centro Universitário de Valença – UNIFAA. Possui graduação em Letras pela Fundação Educacional Dom André Arcoverde (1986), Mestrado em Letras (Ciência da Literatura) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996) e Doutorado em Letras (Ciência da Literatura) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002).

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Publicado

2022-06-30

Como Citar

Mello, C. de M., Almeida Neto, J. R. M. de ., & Petrillo, R. P. . (2022). Customer Centricity (centralidade no cliente). Revista Interdisciplinar Do Direito - Faculdade De Direito De Valença, 20(1), 22–34. https://doi.org/10.24859/RID.2022v20n1.1318

Edição

Seção

Artigos