Revistas

  • Revista Interdisciplinar do Direito - Faculdade de Direito de Valença

    A Revista Interdisciplinar de Direito do Centro Universitário de Valença é generalista. Publica artigos sobre a dogmática das diversas áreas do direito nacional e internacional, além de trabalhos de pesquisa que possuam a dignidade da pessoa humana e os direitos fundamentais como temas centrais de desenvolvimento.

  • Cadernos de Pesquisa do UNIFAA

    O Cadernos de Pesquisa do UNIFAA é um periódico multidisciplinar, de acesso aberto, de publicação contínua, criado em 2023 e publicado sob a responsabilidade do Centro Universitário de Valença. Sua missão é permitir o diálogo interdisciplinar, aberto a contribuições da comunidade científica nacional e internacional. O periódico abrange diversos cursos de graduação e pós-graduação sob variadas formas, como enlace de integração entre as mais diversas áreas de conhecimento. O periódico não cobra taxas de submissão ou publicação e os artigos publicados recebem número de DOI (Digital Object Identifier) exclusivo pela CrossRef para cada artigo sem cobrança extra.

     

  • Revista Saber Digital

    Criada em 2008, a Revista Saber Digital é publicada sob a responsabilidade do Centro Universitário de Valença. Sua missão é oferecer a comunidade científica um espaço para debate cognitivo e o diálogo interdisciplinares, aberta a contribuições da comunidade científica nacional e internacional. A sua identidade abrange a conectividade contributiva de diversos cursos de graduação e pós-graduação sob variadas formas, como enlace de integração entre as mais diversas áreas visando à cooperação e ao diálogo entre disciplinas, cursos e instituições, comportando outros métodos e concepções que refletem o mundo contemporâneo. Apesar de jovem, a Revista Saber Digital vem realizando essa missão por intermédio de uma política editorial consistente e centrada na qualidade dos textos oferecidos aos seus leitores.