Direito, Educação e a Sociedade Inclusiva

Autores/as

  • Geovani Broering Centro Universitário FACVEST (UNIFACVEST)

DOI:

https://doi.org/10.24859/RID.2022v20n1.1319

Palabras clave:

Educação inclusiva, Histórico, Parâmetros legais, Ensino superior

Resumen

O presente artigo apresenta análises e pesquisas acerca do conceito histórico da Educação Inclusiva, os tipos de Deficiência, o histórico dos parâmetros legais e a história dos portadores de deficiência no Ensino Superior a fim de compreender o contexto que a problemática da pesquisa se debruça, a saber, a inserção dos portadores de deficiência nos cursos de graduação.

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Biografía del autor/a

Geovani Broering, Centro Universitário FACVEST (UNIFACVEST)

REITOR do Centro Universitário FACVEST-UNIFACVEST

Publicado

2022-06-30

Cómo citar

Broering, G. . (2022). Direito, Educação e a Sociedade Inclusiva. Revista Interdisciplinar Do Direito - Faculdade De Direito De Valença, 20(1), 36–64. https://doi.org/10.24859/RID.2022v20n1.1319

Número

Sección

Artigos