Desafios da Estratégia Empresarial: antes, durante e após a pandemia de 2020
Palabras clave:
Estratégia, cenários, criseResumen
O presente artigo analisa a estratégia antes, durante e após a crise da Covid-19 sobre as empresas grandes, médias e pequenas no Brasil. Conclui que a importância de empresas se prepararem e planejarem durante os períodos sem crise para o futuro incerto, é fator fundamental de sobrevivência em períodos de crise e principalmente após a crise. A busca por um oceano azul com o uso de inovação e estratégia de negócio transforma a organização em uma empresa vencedora e melhor preparada para períodos de grande incerteza econômica, social e sanitária.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-07-13
Cómo citar
Vasconcelos, P. S., & Vasconcelos, P. E. A. (2020). Desafios da Estratégia Empresarial: antes, durante e após a pandemia de 2020. Revista Interdisciplinar Do Direito - Faculdade De Direito De Valença, 18(1), 163–182. Recuperado a partir de https://revistas.faa.edu.br/FDV/article/view/846
Número
Sección
Artigos