RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL DA EMPRESA NATURA COSMÉTICOS
Resumo
O objetivo principal deste trabalho é abordar a responsabilidade sócio-ambiental desempenhada pela empresa Natura Cosméticos no cenário nacional, com a definição de seus valores e sua missão. Para que se possa atingir os objetivos será feito um breve histórico da empresa em questão, focalizando sua evolução.
Ao se fazer o trabalho monográfico a seguir, deve-se ter em mente que o papel de uma empresa como a Natura na sociedade vai muito além da produção e oferta de bens de consumo e serviços, da geração de emprego, do cumprimento da lei e do pagamento de impostos. Essa idéia vem fazendo com que a Natura se destaque por seu comportamento empresarial, com investimentos em projetos e processos cujos objetivos são estreitar e aperfeiçoar sua relação com os diversos públicos de interesse, entre eles colaboradores, consumidores, fornecedores e comunidade, traduzindo tudo isto em uma série de iniciativas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Autores que publicam na Revista Saber Digital concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos e cedem à revista o direito à primeira publicação, simultaneamente submetido a uma licença Creative Commons que permite o compartilhamento por terceiros com a devida menção ao autor e à primeira publicação pela Revista Saber Digital.
Os autores podem entrar em acordos contratuais adicionais e separados para a distribuição não exclusiva da versão publicada da obra (por exemplo, postá-la em um repositório institucional ou publicá-la em um livro), com o reconhecimento de sua publicação inicial na Revista Saber Digital.
Este obra está licenciado com uma Licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/